"Ser único é muito mais que ser diferente"

Clientes Satisfeitos



Você pode enviar seu comentário, sugestão ou depoimento para ladypulga@rocketmail.com


"Conheci o trabalho da Lady Pulga num fim de semana ensolarado, na Praça Getúlio Vargas, em Santa Cruz do Sul (RS). Foi amor à primeira vista. Quando tive a primeira oportunidade, logo sugeri os toys como presentes. Hoje, são quase dez pessoas, entres familiares e amigos, presenteados com as "fofuras" do atelier (a lista tende a aumentar!). E desses, todos são guardados com muito carinho. Eles são especiais e únicos, pois traduzem uma atenção especial já que são criações personalizadas e artesanais. É tudo de bom para inovar e não errar na hora de presentear. Compro e recomendo!" 
- Heloísa Letícia Poll, jornalista. Vera Cruz (RS).

"Conheci os trabalhos da Faby após dar de cara com um 'cachorro' pendurado numa porta. Questionei e fiquei sabendo do blog.
O aniversário de um ano da Maria Clara, minh afilhada, estava próximo e tive a idéia de presenteá-la com uma boneca baseada numa foto sua. Contatei com a Faby, super prestativa, e ajustamos os detalhes.
Quando vi pronta, a identificação foi imediata. A Maria, quando viu sua 'Mimi', imediatamente abraçou e beijou. De tão bonita que ficou, a boneca não faz parte dos brinquedos diários, mas a pequena sabe o que quer: chora e aponta a boneca e, agora, já pede 'Mimi', apontando o toy. Alguém resiste? Nós não. Obrigado, Faby!"
Cacius - Santa Cruz do Sul, RS

"Sou Gabriela, de Porto Alegre, e cheguei até a Lady Pulga através de uma prima que ganhou um concurso pelo blog.
Estava próxima de comemorar 1 ano de namoro e queria dar um presente original ao meu namorado, que fosse único, assim como ele! 
Quando vi os Toys Personalizados na hora tive vontade de encomendar! Pois era exatamente o que eu tava procurando, uma lembrança pensada com carinho, com detalhes e características que somente quem o conhece tão bem pode descrever, ou seja, algo que teria a minha marca. Onde ele iria olhar todos os dias e lembrar de mim.
E assim foi. Os Toys chegaram e me surpreendi! Ficaram idênticos! Cada característica foi reproduzida, e eles vieram exatamente como eu havia pedido! As roupas, os acessórios, o cabelo, as estampas, enfim! Foi muito divertido! Todos adoraram, amigos, familiares e claro, eu e meu namorado! Foi um presente e tanto!
Sem contar a cordialidade da Faby, que foi super rápida e simpática durante nosso contato!"
Gabi Meurer - Porto Alegre, RS


"Descobri a Lady Pulga por acaso navegando por blogs bacanas! Como estava próximo a minha formatura e queria algo diferente para o convite da festa, mandei fazer um toy meu de enfermeira! Quando cheguei em casa, empolgadíssima, contei para minha mãe que tinha mandado fazer uma "boneca" minha para tirar fotos para o convite, "mãããe!!! ela vai ser assim e assado" ... minha mãe fez uma expressão de decepção, pois ela estava preparando uma surpresa, mandaria fazer um toy meu de enfermeira como presente de formatura com a Lady Pulga!!!
A toy ficou linda e fica penduradinha na porta do meu quarto na casa dos meus pais, eu não moro mais com eles, mas minha mãe não deixou eu levar a toy junto!!!
O trabalho da Faby é lindo e a Lady Pulga é um arraso, um presente único para momentos marcantes!!!"
 Laura Ferraz - Santa Cruz do Sul (atualmente Santa Rosa-RS)



Já conhecia TOYS mas quando vi os da Faby, me identifiquei logo , eram muito ricos em detalhes que dão o toque especial da técnica.
Impulsiva, queria encomendar um para cada pessoa da minha família, mas somos dez, entre pai, marido, irmãs, cunhado e sobrinhos. Tive que me conter!
Resolvi homenagear as pessoas que quero bem com os TOYS da Faby durante o ano, no aniversário delas, outras no Natal.
Uma irmã que tem um amigo muito amigo mesmo, fiz o par em duplicata para presenteá-la no aniversário e cada um ter o par . Ficaram lindos, como todos os outros, mas quando se faz de uma casal parece que tem mais vida.
Depois , para presentear um outro casal muito amigo e simpático, fiz pela primeira vez os TOYS de 20cm: ficaram simplesmente, apaixonante s! Os detalhes das roupas, do cabelo, da barba...
Início deste ano (2012), um menino muito lindo e querido fez um aninho. O tema da festa foi O PEQUENO PRÍNCIPE . Eu tenho paixão pela história, pelo filme, pelo personagem, então, a homenagem ao pequeno Davi, foi o TOY do personagem da sua primeira festinha.
Como sempre, ficou perfeito o principezinho. Ainda pedirei um para mim , assim como o da raposa. Ela ainda nem sabe, mas também desejo os TOYS dos personagens Calvin e Haroldo da história em quadrinhos de Bill Watterson .Quero colocá-los nos puxadores do móvel de quarto e acho que ficarão muito charmosos.
Todos demonstraram muita alegria quando receberam a homenagem e eu vou continuar presenteando pessoas importantes para mim, com os TOYS da Faby.
Não teve um que ficasse mais ou menos, TODOS ficaram muito, muito lindos!
O capricho e o cuidado com os detalhes, são perfeitos e fazem a diferença.
Quem me conhece sabe que eu sou supersincera como um personagem interpretado por Luís Fernando Guimarães numa série , portanto, tudo que está aqui são fatos e sensações verdadeiras mesmo. Beijão , Faby! Além de uma artesã/artista urbana talentosa, você é uma pessoa muito equilibrada e consciente do seu papel na sociedade . Aguarde minhas encomendas...rsrs
 MaRi LiMa - Rio de Janeiro


LADY PULGA É TUDO DE BOM, UM PRESENTE EXCLUSIVO E ORIGINAL!ADOROOOOOOOOOOOO E SOU CLIENTE ASSÍDUA!

LIDIANE PIRES DE FREITAS
SANTA CRUZ DO SUL


  “Quando vi pela primeira vez os toys personalizados me encantei! É uma forma muito legal de presentear, pois é uma peça única, personalizada. Não tem quem não goste! Parabéns pelo trabalho, Faby!”


Viviane Bertolo – Santa Cruz do S

1 comment:

  1. Os Toys da Lady Pulga são presentes perfeitos... quem ganha se apaixona! São ricos em detalhes, o trabalho da Faby é super caprichado!! Quem não conhece, está perdendo tempo! parabéns pelo carinho e dedicação!!

    ReplyDelete