"Ser único é muito mais que ser diferente"

Toys Personalizados


Um personalizado Lady Pulga é um boneco de feltro de 13cms, 20cms ou 40cms de altura, totalmente confeccionado a mão. Adota a imagem da pessoa que você quer. É desenvolvido através de uma caricatura pessoal desenhado por Lady Pulga. Um presente super original.
Um Personalizado Lady Pulga é "Toy Art de Gente", bonecos de feltro inspirados em pessoas de verdade. É o melhor presente para aquela pessoa que você adora, Porque faz o homenageado se sentir super especial. Ele traduz a preocupação que você teve em presenteá-lo com personalidade e originalidade. E cada detalhe traduz a sua  singularidade. Então, da próxima vez que pensar em homenagear alguém realmente especial pra você, lembre-se de Lady Pulga.


Mande suas fotos com as características da pessoa e das roupas, acessórios, piercings,  etc... Todos os detalhes são importantes.














Política da Empresa

ENCOMENDAS E PEDIDOS: 1 - Nossos produtos artesanais são sob encomenda(toys personalizados, chaveiros personalizados) o tempo de produção é de até 30 dias ÚTEIS. Para produtos em maior quantidade como lembrancinhas, favor contactar-nos. 2 - Todo contato com cliente e atualizações SOBRE SEU PEDIDO acontecem PREFERENCIALMENTE PELO E-MAIL ladypulga@rocketmail.com ou pela fanpage. 2.1 - As informações complementares (cor, tamanho...) cedidas pelo cliente DEVEM SER INFORMADAS NO PEDIDO afim de mantermos todo o histórico. No caso de toys personalizados as fotos serão enviadas para o e-mail ladypulga@rocketmail.com ou por mensagem em nossa fanpage. 3 -NÃO fazemos troca ou devolução de produtos personalizados. Se desistir da compra, cancele o seu pedido em até 24hs após o primeiro contato. Encomendas com PAGAMENTO POR DEPÓSITO BANCÁRIO: devem ser efetuados em até 10 dias, após este período seu pedido será automaticamente cancelado. O depósito poderá ser efetuado em 2 parcelas, sendo 50% no ato do pedido e o restante antes da entrega. 4 - Para pedidos com frete: O serviço de frete é fornecido pelos Correios. O trafego da remessa é de responsabilidade dos Correios assim que confirmada a postagem. Em caso de atraso, perda, roubo ou extravio entre em contato com Correios 0800-5700100.




Elvis, Madonna, Neymar, Einstein...
Quer abraçar seu famoso favorito? Então nos envie um e-mail contando qual é seu maior ídolo e como gostaría que o vestíssemos.

Feltro Imaginário
 Sabe aqueles desenhos engraçados e muitas vezes, incompreensíveis que os pequenos adoram fazer? Pois eles podem virar bonecos de feltro. Já pensou que legal seria congelar aquele momento tão especial do desenho que seu filho lhe fez com tanto carinho tirando-o do papel?