"Ser único é muito mais que ser diferente"

2014-09-26

Bonecar ou não bonecar, eis a questão...

Olá amigos,

Ultimamente tenho estado um pouco ausente aqui no blog e não tenho postado muitas novidades, o motivo é que as encomendas estão a mil e estou tentando me aprofundar em outras áreas do design. Como de costume não consegui fazer tudo a que me propus(e já estamos no final do ano, o que aconteceu?), mas isso me serviu a trazer para a mesa novas ideias e projetos. Há algum tempo estou pensando em mudar o curso e dedicar-me a encontrar um toque mais pessoal, até pensei em afastar-me dos toys personalizados sob encomenda e criar uma nova linha de brinquedos, mas eu não consigo. Preciso de uma mudança, mas por outro lado me custa muito me afastar das historias, é muito difícil virar as costas para as emoções e alegrias, quando vocês compartilham comigo a reação de felicidade ao receber ou presentear um toy personalizado, isso é indescritível... é como manter um pouquinho de cada um de vocês comigo. E eu não quero perder isso!! Portanto seguirei confeccionando os adoráveis toys com toda dedicação e carinho que sempre tive. Aguardo seu contato!

No comments:

Post a Comment